Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

02
Jun20

O primeiro aniversário da minha Valentina

Mel

unnamed.jpg

Olá olá, meus monstrinhos favoritos,

 

Que tal essa vida por essas bandas?

 

Como sabem, por aqui tentamos distraír-nos o máximo possível e assim vai continuar. 

 

Ora bem, e não é que a minha pequerrucha mais linda do Mundo fez 1 aninho no dia 15 de Maio? Opa, está uma menina crescida!

 

Devem estar se a perguntar, como raio sei o dia de aniversário dela, porque a adotei e ela estava na rua.

 

No ano passado, adotei a Valentina no dia 15 de Junho e como o veterinário disse que ela teria cerca de 1 mês, achei por bem escolher o dia 15 de Maio como o dia do seu aniversário, porque jamais iria saber o dia ao certo! 

 

Para assinalar este dia especial, comprei dois biscoitos para ela a dizer "Parabéns" e "Valentina", que ela AMOU. Andava sempre a roubar-me os biscoitos ahah

 

Também lhe comprei uma prendinha. Nem sei bem se foi mais para ela ou para mim (um rato tele comandado ahahah - não estão bem a a ver a diversão cá em casa).

 

Além disso, ela tem muito com que se entreter cá por casa. E não estou a falar apenas dos brinquedos dela. Porque ela consegue apoderar-se de tudo. Aliás, ela é que é a dona cá de casa!

 

Entretanto, os tios vieram cá e deram-lhe umas prendinhas - brinquedos e uns patés! Ela adorou. Está sempre a brincar e os patés, devora-os completamente. Sendo que, habitualmente a comida dela é ração seca e esporadicamente dou-lhe os patés.

 

Para o mês que vem faz 1 ano que ela está cá em casa. Não consigo sequer imaginar esta casa sem ela. Ela é pura alegria!

 

Não sei como é que antes eu não "gostava tanto de gatinhos". Claro que o facto de eu ser alérgica, também não facilitava as coisas.

 

Mas esqueçam, não me consigo mesmo imaginar sem ela.

 

Então agora que trabalho em casa, passo literamente 24 horas por dia com esta pequena, e não podia pedir mais! Ela é um amorzinho.

 

Vá, também não vamos exagerar. Também consegue ser um diabrete quando quer ahah! Mas é a Melhor do Mundo. Disso não tenho qualquer dúvida! E espero que ela também se sinta uma sortuda por estar cá em casa!

 

Até-ao-próximo-POST!

 

P:S. Acredito que ainda vão ler muito sobre a pequena Valentina porque é realmente um tema que me deixa feliz! E gostava sinceramente de poder compartilhar esta minha felicidade convosco! Aliás, eu acredito que, quem tem animais sabe bem do que eu falo. 

 

unnamed (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D