Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

25
Out20

Desafio | Passa-Palavra #Almofada

Mel

9221-voar.jpgImagem retirada daqui

 

"Cada um de nós tem um par de asas, mas apenas quem sonha aprende a voar."

 

Bem, esta palavrinha custou a sair ahah. Tanto pensei sobre ela. O que deveria escrever sobre a "almofada". Se ia escrever se eu fosse uma alfomada ou da importância que esta tem no nosso sono. 

 

Mas não vai ser sobre nada disso que a vossa Mel vai escrever. Depois de muito pensar, lembrei-me da minha almofada de vida. Estão confusos?

 

Bem, não estejam porque já vos passo a explicar. 

 

Como sabem, sou uma pessoa muito ligada à família e dou imensa importância à opinião de cada um deles. 

 

Ao longo da minha vida, já tive que tomar algumas decisões. O medo é inevitável. Mas tive sempre coragem, mesmo nas decisões que mostraram ser as menos acertadas. Sabem porquê?

 

Porque sempre tive um almofada muito grande. E não estou a falar de uma almofada financeira que me possibilita ser uma desvairada. Nada disso!

 

Os meus pais são a minha grande almofada. Agora junta-se a ela, o meu Marcelo. Eles são a minha almofada porque sempre me apoiaram em todas as decisões. 

 

Acreditem que é muito importante ter esta almofada na vida, porque graças a ela, não tenho medo de cair. Eu sei que vou estar sempre amparada. Claro que tenho de ter a responsabilidade sobre todas as minhas decisões. Mas no fundo, eu sei que, quer corra bem quer corra mal, eles vão lá estar comigo. 

 

E como já me vão conhecendo, eu prefiro arrepender-me do que faço. Espero voar muitas vezes e sei que ao longo dos meus voos, vou cair várias vezes. 

 

P.S. Espero um dia ser a almofada para alguém!

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D