Desafio | Passa-Palavra #Almofada
Imagem retirada daqui
"Cada um de nós tem um par de asas, mas apenas quem sonha aprende a voar."
Bem, esta palavrinha custou a sair ahah. Tanto pensei sobre ela. O que deveria escrever sobre a "almofada". Se ia escrever se eu fosse uma alfomada ou da importância que esta tem no nosso sono.
Mas não vai ser sobre nada disso que a vossa Mel vai escrever. Depois de muito pensar, lembrei-me da minha almofada de vida. Estão confusos?
Bem, não estejam porque já vos passo a explicar.
Como sabem, sou uma pessoa muito ligada à família e dou imensa importância à opinião de cada um deles.
Ao longo da minha vida, já tive que tomar algumas decisões. O medo é inevitável. Mas tive sempre coragem, mesmo nas decisões que mostraram ser as menos acertadas. Sabem porquê?
Porque sempre tive um almofada muito grande. E não estou a falar de uma almofada financeira que me possibilita ser uma desvairada. Nada disso!
Os meus pais são a minha grande almofada. Agora junta-se a ela, o meu Marcelo. Eles são a minha almofada porque sempre me apoiaram em todas as decisões.
Acreditem que é muito importante ter esta almofada na vida, porque graças a ela, não tenho medo de cair. Eu sei que vou estar sempre amparada. Claro que tenho de ter a responsabilidade sobre todas as minhas decisões. Mas no fundo, eu sei que, quer corra bem quer corra mal, eles vão lá estar comigo.
E como já me vão conhecendo, eu prefiro arrepender-me do que faço. Espero voar muitas vezes e sei que ao longo dos meus voos, vou cair várias vezes.
P.S. Espero um dia ser a almofada para alguém!