Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

24
Set20

Cada pessoa é especial à sua maneira!

Mel

pOST.pngImagem retirada daqui

 

Bem, este post surge numa pequena resposta ao que a nossa querida Mula escreveu no seu cantinho. Portanto para saberem do que falo, vão lá espreitar :)

 

Se por um lado todos nós somos pessoas com qualidades e com defeitos, por outro, somos seres completamente especiais que transbordamos o melhor que nós temos. Claro que isto não é assim com toda a gente. Porque há por aí muitas alminhas que transbordam o que de pior têm (ahah). Mas isso agora não interessa nada!

 

Ora, aquilo que eu quero dizer, por muito normais ou diferentes que possamos ter, há sempre alguma coisa em nós que nos torna especiais. E nada nem ninguém nos pode fazer pensar de outra maneira.

 

Vou dar-vos um pequeno exemplo que irei levar para a vida. Quem me acompanha há algum tempo sabe que adotei a minha Valentina e ela não era de todo a gata mais bonita do Mundo, até porque estava doentinha e sujinha. Claro que nem vale a pena dizer que isso não me fez mudar sequer de ideias. Aliás, não era sequer uma dúvida. 

 

Mas aquilo que vos quero dizer é o seguinte: por mais feia ou bonita que a minha Valentina seja, aos meus olhos, ela será sempre a mais bonita de todas. Porque os meus olhos, olham para aquela gata com uma carga imensa de amor. 

 

Isto dá realmente que pensar não dá? Como é que é possível seres completamente racionais, deixarem de ver as coisas com lógica e começar a ver as coisas com emoção.

 

A ti minha querida Mula te quero dizer que és uma Mulher muito especial de quem eu gosto muito. Se os meus olhos te vêm com uma carga de imensa de amor? Claro que sim. Mas acredita que não é apenas isso que te torna especial 

 

Uma coisa é certa meus queridos leitores, quando olhamos para alguém com amor, é porque essa pessoa tem alguma coisa de especial. Certo? 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D