Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

18
Mar20

#9 Sabem que dia é amanhã?

Mel

Olá criaturinhas mais belas deste Planeta, 

 

Espero que esteja tudo bem convosco. Sei que muitos de vocês se devem estar a passar por não poder sair de casa, mas tenham calma! Tudo vai passar. Este ditado já é velhinho, mas sempre fez sentido: "Não há mal que dure para sempre!".

 

Depois claro que ainda existe pessoal que não se importa nada de estar em casa e que estão a passar super bem este tempinho. Opa, fixe :) Pelo menos conseguem tirar proveito das coisas menos positivas. É assim mesmo!!

 

Ora vamos lá ao que interessa. Que dia é amanhã?

 

Sim, eu sei que é 5ª feira, dia 19 de Março!

 

Hello Pessoal?! É Dia do Pai!!

 

É o seguinte, sou da opinião que devemos demonstrar aos "nossos" todos os dias das nossas vidas o quão importantes são para nós e não apenas naquele dia do ano. No entanto, também não quero deixar passar o dia em branco.

 

Como estamos de quarentena vou preparar um almocinho ao papá e depois devo dar-lhe um miminho. É uma excelente prenda, porque quem me conhece sabe que não gosto de cozinhar. Mas ele merece que, de vez em quando, lhe faça um pratinho diferente.

 

Aproveitem o facto de estarem em casa para fazerem a vossa própria prenda, como faziam quando eram mais novos. Bem sabem o quanto os nossos pais gostam dessas coisas. E não, não é Piroso tá?

 

Mas mais importante do que isto tudo, amem os vossos pais todos os dias das vossas vidas. Mostrem-lhe o quão importante ele é para vocês. Se não conseguirem dizer-lhe, escrevam-lhe uma carta (estas coisas nunca passam de moda)!

 

Vamos valorizar a nossa família e o bem que ela nos faz todos os dias!! 

 

P.S. Digam-me o que vão fazer para supreender os vossos pais. Já vos contei uma parte daquilo que vou fazer. Se calhar depois conto-vos o resto ;)

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D