Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

13
Mar20

#7 A minha Rena!

Mel

Olá Olá, meus lindos e minhas lindas,

 

Antes de mais, quero pedir-vos desculpas pela ausência. Ainda mal comecei com o blog e já vos estou a falhar 

 

Acima de tudo, tenho de ser sincera convosco. Tudo aquilo que escrevo aqui tem de fazer sentido para mim e nos últimos tempos não estava a fazer sentido escrever porque não me sentia "inspirada" nem com vontade. Mas vamos deixar-nos de rodeios. 

 

Querem saber quem é a minha Rena?

 

Ora então, a Rena é nada mais nada menos, a minha Melhor Amiga, a minha Companheira de todas as horas, a minha Parceira de Viagens ... Mas mais importante, é a minha MAMà Rena é um nome carinhoso que lhe chamo porque ela é Irene e então para nós (família), é o nome mais próximo do original ahah. Acreditem em mim, não tem de todo um significado negativo ou depreciativo.

 

Quis escrever um post sobre ela, porque acho que devo partilhar a excelente pessoa que ela é e o quão bem me faz durante todos os dias da minha vida. É realmente uma pessoa única! Eu sei que posso contar com ela, em todas as circunstâncias da minha vida. Espero sinceramente que vocês também possam ter esta sorte na vossa vida e ter assim alguém.

 

Claro que isto não é um "mar de rosas" e também discutimos, também nos chateamos. No entanto, não consigo ir dormir sem lhe dar um beijinho de boas noites, mesmo quando estamos zangadas. Claro que nessa altura o beijinho não vai ser tão fofinho ahahahah

 

Eu acho que sou uma pequena versão da minha mãe! Temos uma maneira de ser e de pensar muito idêntica. E acima de tudo, levamos a vida com imensa alegria. Pelo menos tentamos. Dica dela: "Mélanie, não importa o tamanho do problema. Deves sorrir sempre!" Nem sempre é fácil fazer isto, mas quando o conseguimos fazer, somos muito mais felizes e o problema parece que fica mais pequenino e mais fácil de enfrentar.

 

Sim, ela é aquela típica mãe que encontra tudo aquilo que está perdido; que se chateia porque não ajudo quando devo; que amua porque fui mázinha. Mas para mim, é ÚNICA.

 

É única porque me ouve como uma Amiga; viaja comigo como se fóssemos Irmãs; e abraça-me como se fosse o meu Anjo da Guarda.

 

Sei que esta frase é cliché, mas a "A MINHA MÃE É A MELHOR" e eu tenho muita sorte em tê-la!  (ao lerem isto, imaginem a baba a cair da boca ahah) 

 

Próximo post: ainda a decidir. Fiquem atentos!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D