Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos da Mel

18
Fev20

#6 Acham realmente que estamos a evoluir com o passar do tempo?

Mel

Olá Olá minhas criaturinhas mais lindas deste Mundo, 

 

Como estamos? Pois bem, eu estaria melhor se continuasse de férias. Como bem sabem, "O que é bom, acaba depressa!". Tenho imensas novidades para vos contar. Fiquem atentos às próximas publicações, porque tenho coisas interessantes para vos contar. Uma pista: Quem me segue no instagram, sabe do que falo ;)

 

Ora muito bem, vamos ao que interessa...

 

Dou por mim a pensar, como é que ainda existem pessoas que são capazes de discriminar outras, pelo tom de pele, orientação sexual, raça, (...)?

 

Ou eu sou uma completa anormal que respeita todas as pessoas, independentemente daquilo que são ou daquilo que gostam, ou vivo num Mundo de perfeitos anormais.

 

Como já vos disse, eu nasci no Luxemburgo. E cresci rodeada de crianças com tons de pele completamente diferentes do meu. E querem saber uma coisa? Não apanhei nenhuma doença. Uaaaauuu, que espanto não é? Pessoas, deixem-se de coisas, e aceitem as pessoas tal e qual como são. 

 

Tenho de vos dizer uma coisa, a diferença é uma coisa maravilhosa.

 

Se todos gostássemos de preto e branco, o que seria do amarelo? A sério, este tema de dicriminação, seja ela qual for, tira-me completamente do sério. Não acho normal, não aceitarmos as restantes pessoas. Pura e simplesmente não acho normal!

 

Querem saber uma coisa? Quando era mais nova, fui gozada na escola por ser baixa. Que culpa tenho eu de ser baixa? Porque é que as crianças foram más comigo, ao ponto de me gozarem pela minha altura? Não faz sentido, sentirmos-nos inferiores às restantes pessoas, pelas coisas das quais não temos qualquer culpa. Não faz sentido, durante anos e anos, eu ter sentido complexos por ser baixinha. 

 

Atualmente, não me importa o que os outros dizem, sabem porquê? Independentemente daquilo que fazemos, dizemos ou vestimos, vai sempre gerar o comentário de alguém! O importante é e será sempre, sermos felizes. 

 

 

Próximo Post: A minha Rena

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D